Converta arquivos multimídia com o Format Factory

Format Factory

Format Factory é uma excelente ferramenta de conversão de arquivos,  além de ser gratuíto é cheio de recursos que permite converter vídeo, áudio, e até mesmo imagens, entre os formatos mais populares. A aplicação é muito fácil de utilizar, apesar de possuir uma interface ligeiramente unintuitive. Você pode selecionar arquivos individuais para converter, ou pastas completas, e também ajustar algumas configurações de conversão básicas.

Converta qualquer arquivo de áudio, vídeo e imagem  com o Format Factory.

Format Factory não é particularmente original, mas o que o torna realmente útil é que ele lida com imagens, bem como áudio e vídeo. Com o  Joiner áudio em Format Factory também é possível que você pegue dois clipes separados, junte-os e converta-os.

converter videos

Finalmente, resta dizer que, com o Format Factory vai conseguir até mesmo converter formatos para compatibilidade com seus dispositivos móveis, como PSP, PS3 e iPhone. Não menos importante é a sua grande velocidade.

As recentes mudanças
Adicionado item de menu do botão direito do botão para invocar Factory.Now formato que você pode usá-lo para converter e visualizar informações de arquivos de mídia
Corrigido os perfis de iPad, PSP que deixam de ser jogado
Bugs corrigidos no Mux
Codecs atualizados para MediaInfo 0.7.44, ffdshow rev3882, Haali 1.11.96.14
Format Factory suporta os seguintes formatos
Audio: MP3, OGG, WMA, M4A e WAV.
Imagem: JPG, BMP, PNG, TIF e ICO
Vídeo: MP4, AVI, 3GP, MPG e FLV

Programa: Format Factory 3.00
Licença: Gratuíta
Compatibilidade: WinXP, 2003, Vista,7 e 8
Tamanho: 50,90 MB

Via VideoHelp: Baixar Format Factory

Atenção durante a instalação
Durante a instalação do FormatFactory, ele oferece e instala por padrão alguns softwares “extras” que não tem qualquer relação com o seu funcionamento. Por isso, lembre-se de desmarcar as caixas de seleção referentes a esses softwares.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para quem ainda não conhece apresento-lhes o Dropbox!Acessar