Johnny Castaway Screensaver

Johnny Castaway Screensaver

Johnny encontrou-se preso em uma pequena ilha deserta com nada além de uma palmeira do coco, a jangada vacilante em que ele chegou, e um horizonte vazio. Veja como este náufrago faz o seu melhor para sobreviver com peixe e coco, passando o tempo por se envolver em uma variedade aparentemente infinita de atividades, e chegando muito próximo de ser resgatado. Os sons são ativados por padrão, mas pode ser desligado através da tela de configurações do Windows Saver.

Quando foi lançado pela primeira vez em 1993 pela Sierra On-Line/Dynamix, Johnny Castaway foi o primeiro protetor de tela para contar uma história. Assim, distingue-se da mesma forma popular, 1989 Após uma série Dark of screensavers, que contou com torradeiras voadoras e noites estreladas, entre outros, e, nomeadamente, tinham um sistema modular que permitia terceiros para adicionar novos temas e animações para a série. Estes eram todos relativamente previsível – Johnny Castaway não era.

No centro deste screensaver é o homem preso, nós viemos a conhecer como Johnny Castaway, sozinho em uma pequena ilha deserta com nada além de uma palmeira de coco. A maioria de seus dias são passados ​​a pesca, leitura, execução e beber a partir de cocos, mas de vez em quando ele se envolve em uma nova atividade, ou algum evento inesperado acontece. Ele pode ser visitado por uma sereia, comido por um tubarão, ou chegar perto de ser resgatado, mas seja qual for a aventura, Johnny sempre acaba voltando em sua ilha. Estas cenas ocorrem ao acaso, e assim a coisa interessante sobre este screensaver é que você nunca sabe o que vai acontecer a seguir.

Uma exceção a essa irregularidade dos acontecimentos é que Johnny comemora os principais feriados dos EUA, incluindo a véspera de Ano Novo, Natal, Dia de São Patrício e Halloween. Como o protetor de tela depende do seu relógio do computador, é fácil de enganar Johnny em pensar que é Natal, alterando a data para 25 de dezembro.

Será óbvio para qualquer um assistir a este screensaver hoje que os gráficos não foram atualizados desde o lançamento inicial em 1993. Como a maioria dos monitores de computador modernos têm resoluções de tela muito acima de 640×480 pixels, é improvável que empregam sua tela todo o screensaver. Em vez disso, ele será exibido em seu tamanho original contra um fundo preto – usando menos energia, deve-se notar, talvez, do que se fosse para preencher toda a tela.

A maior desvantagem da falta de atualizações para este screensaver, no entanto, é que ele pode em breve tornar-se impossível de usar em tudo. Johnny Castaway foi concebido para ser executado em um sistema operacional de 16 bits, como o Windows 3.1x. Embora todas as versões do Windows, incluindo o XP, Vista e 7, de 32 bits continuará a apoiar os programas de software de 16 bits, como este, a tendência é de sistemas de computador de 64 bits, que não vai permitir que programas de 16 bits para executar .

Apesar destas falhas, expostos pela tecnologia modernizada, Johnny Castaway ainda está alto como um dos screensavers mais divertidas das últimas duas décadas. Contanto que você tenha uma versão do Windows de 32 bits, você pode e deve experimentar esta peça importante e divertido da história computador que ajudou a popularizar os protetores de tela.

Para baixar Johnny Castaway Screensaver Clique Aqui.

Estas são as notas de instalação para o screensaver Johnny Castaway.

Dê um duplo clique sobre o arquivo que você baixou para iniciar o instalador Antics tela.
Se você for perguntado se você “quer permitir que o programa a seguir a partir de um editor desconhecido para fazer alterações a este computador”, clique no botão “Sim”.
Se você receber uma mensagem informando “Erro ao criar o processo […] A operação solicitada requer elevação” Então clique com o botão direito sobre o arquivo johnnycastaway.exe e escolha “Executar como administrador”.
Clique em “Avançar” para prosseguir, clique em “Concordo” se você aceitar os termos do contrato de licença.
Recomendamos instalar este screensaver para o diretório de destino padrão, que é a pasta do Windows principal (na maioria dos computadores, este é C: Windows), então basta clicar em “Next” novamente para continuar.
A pasta Menu Iniciar chamado “Screen Antics” será criado, a partir de onde você será capaz de desinstalar facilmente o protetor de tela no futuro. Opcionalmente, é possível mudar o nome desta pasta antes de clicar em “Instalar” para iniciar a cópia de todos os arquivos necessários para seu computador.
A instalação pode demorar alguns segundos, em seguida, clique em “Fechar” para sair do programa de instalação. Agora você deve ser capaz de encontrar “Antics Tela” entre os seus outros screensavers.

Requisitos do sistema
Windows XP, Vista ou 7 (32-bit somente)

Se o protetor de tela não consegue iniciar e retorna um erro envolvendo “[…] não pode iniciar ou executar devido à incompatibilidade com as versões do Windows de 64 bits”, então seu computador está equipado com uma versão do sistema operacional Windows de 64 bits, e este screensaver (16-bit) não pode ser iniciado. Infelizmente, nenhuma versão do screensaver Johnny Castaway 64 bits está disponível atualmente.

www.WinDicas.com.br

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para quem ainda não conhece apresento-lhes o Dropbox!Acessar