Como transformar Magnet-Link (torrent) em Link Direto

zbigz magnetlink

Serviço permite baixar torrents sem comprometer sua conexão ou perder tempo com ausência de fontes.
Cansado de esperar várias horas para baixar algo via torrent, penalizado pelas taxas de upload baixas do Brasil? Saiba que existe uma alternativa interessante para driblar as fraquezas das conexões e aproveitar ao máximo sua taxa de download.

Com o serviço online ZbigZ, é possível fazer o download via link direto de arquivos compartilhados pelo protocolo torrent. Basta fornecer o arquivo torrent (ou o magnet link) e o serviço baixa os arquivos em seus servidores, fornecendo ao final um link de download direto. Depois é só baixar o conteúdo usando um acelerador ou gerenciador de downloads e aproveitar toda a sua conexão.

 

zbigz - torrent

Para usar o ZbigZ: cole o Magnet-Link e aperte o botão “GO”, ou então faça o upload do torrent que baixou.

O ZbigZ consegue baixar os torrents rapidamente, pois seus servidores também compartilham uma grande quantidade de arquivos via torrent. Assim, ele obtém uma boa pontuação junto aos trackers (que endereçam os downloads via torrent). Isso rende a ele velocidades de download melhores do que usuários comuns.

 

magnetlink zbigz magnetlink

Aguarde até que o ZbigZ disponibilize os arquivos (seta azul para baixo) e comece a baixar

Caso queira baixar todos os arquivos de uma vez, basta clicar no botão azul “.zip”. Se preferir baixar apenas um determinado arquivo, clique no botão azul ao lado do nome. Na prática, o ZbigZ disponibiliza os arquivos torrent como se fosse um serviço de hospedagem comum, como RapidShare, 4Shared, e o Mega.

Você pode usar o serviço de graça ou assiná-lo com mensalidades a partir de 9,99 dólares (aproximadamente R$20,00). Ele aceita serviços de pagamento como Paypal e até mesmo alguns brasileiros como Pagseguro e pagamentos via mensagens SMS. Quem não quiser pagar, ainda assim pode utilizá-lo; mas com limitação de conteúdo com até 8 GB e velocidade de download máxima de 50 KB por segundo.

Dicas para aproveitar o ZbigZ

1. Está longe de casa e encontrou um torrent legal? Não tem problema, é só entrar no ZbigZ e mandar o serviço baixar o arquivo em sua conta. Quando chegar em casa, é só fazer o download através do link direto.

2. É possível acompanhar em tempo real a velocidade com que os arquivos são baixados para os servidores do serviço, como na imagem abaixo.

magnetlink zbigz magnetlink torrent

Os servidores conseguem taxas de download superiores a 5 MB/s, dependendo do arquivo

3. Se um arquivo está com uma baixa quantidade de seed (fontes com arquivo completo), o ZbigZ monitora a disponibilidade e inicia o download automaticamente logo que seja possível. Existe ainda a possibilidade de configurar alertas por e-mail, que avisa sobre a conclusão do download.

Facebook Comments

0 Responses to Como transformar Magnet-Link (torrent) em Link Direto

  1. Moacir disse:

    Muito Legal valeu

  2. Ziee disse:

    muito bom mesmo 🙂

  3. Anônimo disse:

    Ziee vc é muito gata 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para quem ainda não conhece apresento-lhes o Dropbox!Acessar